quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Angel, Eu e Sexo Virtual


Conheci a Angel num dia que resolvi ficar pulando de blog em blog. E, sem esperar me deparei com uma pessoa “reclamando” de um dos absurdos da nossa sociedade: o preconceito.

Sabe, tipo assim, ODEIO PRECONCEITO! Seja qual for, negro, judeu, protestante, católico, macumbeiro, homossexual. Se você não aceita ou não concorda, pelo menos RESPEITE, é o mínimo que pode fazer.

Voltando à Angel, a partir daquele dia, ela se tornou mais que uma amiga... tornou-se minha musa!

A gente se fala praticamente todos os dias pelo MSN e um dia ela disse:

- Me dá o número do seu telefone.
-
Pra quê?
- Vou te ligar.
-
É... hum...
- Por que não quer falar comigo, acha que vai perder o encanto? Rs
-
Não, não... anota aí!

A conversa foi meio tímida, sem jeito, mas aos poucos a gente vai se “afinando”. Depois da conversa pelo tel, de volta ao MSN, ela me diz:

- Nooosa que voz a sua!
-
Pois é! Tenho voz de atendente de tele-sexo. rsrs
- É mesmo! Sua voz é maravilhosa.
- Tenho uma voz um tanto quanto irresistível, eu sei! (convencida)
- Grava pra mim?!
-
Gravar o quê?
- A sua voz, ué!
-
Mas gravar o quê?
- Qualquer coisa! O que vc quiser!

E eu gravei minha saída de casa até chegar ao trabalho. Conversando com a professora da minha filha. Pegando o ônibus. Fazendo algumas ligações no celular. E Angel adorou! rsrs

Como estou no Rio e ela em São Paulo, ainda, não tivemos a oportunidade de nos conhecermos pessoalmente. Veja bem, disse “ainda”. Por enquanto fazemos de tudo um pouco pela internet, tudo no virtual... Tudo, não! Quase tudo!

Outro dia rolou a seguinte conversa:

Eu: Gosto de vc pra caramba, sabia?! Para vc, já fiz “altas” revelações, coisa que nunca falei pra ninguém.
Angel: Também gosto muito de conversar contigo.
Eu:
Vc acha que o que a gente faz aqui pode ser considerado uma traição aos nossos pares?
Angel: Sei lá! Acho que não?
Eu: Então vc acha que somos apenas amigas?
Angel: Também não sei se somos apenas amigas.
Eu: Por que não?
Angel: Porque eu tenho um monte de amigas, mas não quero transar com nenhuma delas.
Eu:
Então vc está me dizendo que sente atração por mim?
Angel: Sim.
Eu: Então, se vc sente atração por mim, se vc quer transar comigo... vc está traindo... não está?

Não me lembro, exatamente, qual foi o encerramento da conversa. Mas fiquei pensando nisso e gostaria de perguntar aos colegas blogueiros:

SEXO VIRTUAL É TRAIÇÃO?

15 comentários:

Anônimo disse...

Oie.....eu acredito que seja +/-traição..rs tipo se vc começa fazer isso no virtual não tem problema só q querendo ou naum isso mexe c a kbça e ai a vontade de fazer no real vem, ai a partir desse momento se o parceiro não sabe é traição neh..rs faze o q!!
ah eu te add no msn mas vc non aceitou eu acho add ai (ksal.100.vergonha@hot)
te favoritei no meu tah..rs

bjos
Mary

Anônimo disse...

Pois olha... acredito que seja sim, afinal vai interferir nos sentimentos e ações.

Mãs cada caso é um caso.

Anônimo disse...

SExo virtual é sexo virtual.
Traição vai muito mais alem de sexo.

Vc pode ter seu par...entrar em um bate papo e transar virtualmente uma vez...duas...

é trair??
Trair é ter expectativas extensas a um prazer momentaneo...

beiijos.

A Outra disse...

dói a consciência?
para mim, traição só é traição quando o outro descobre (pq nao tem jeito mesmo) ou qdo dói a consciência. pq se dói é pq misturou os sentimentos...

Anônimo disse...

PELOAMORDEDEUS!!!! Quando vc descobrir a resposta, não deixe de me dizer!
Sempre me fiz essa pergunta, mas como sou suspeita pra responder, fico na dúvida mesmo! rsrs
bjos

Anônimo disse...

Parece que sim...mas entendo sua situação...não saberia como resolver, mas com uma possibilidade de um momento perfeito como este, sei não...a gente se surpreende com o quanto de dor na consciência a gente aguenta .

Seu parceiro não entenderia não? Parece ser algo tao especial para se perder, mas sei lá...


Beijos

Anônimo disse...

é dear, sua pergunta é um dilema. mas o que podemos considerar traição? monogamia é então uma prisão? acho que não devemos é trair a nós mesmos, nossos instintos, nossas vontades, nossos desejos... pq de um dia pro outro, seu príncipe encantado pode se transformar num ogro feio e fedido e vc perdeu a chance que poderia ser a mais perfeita de todas e ser feliz.
na minha opinião estamos aqui pra viver, ser felizes, amar e gozar. se deu vontade, pq não fazer? o importante é estar traquilo e aproveitar a ocasião!

um beijo imenso

"Minhas Lindas" disse...

Não acho. E acho que vc devia levar adiante essa brincadeira...

Gostamos muito do texto, podemos colocar lá no nosso para as Lindas tb opinarem?

Bjkas Linda!

Ah! Nos linka tb...

Anônimo disse...

Olha amiga, eu acho que é sim...como alguem disse ai, interfere nos sentimentos e ações...a pessoa que fica com outra pessoa na cabeça, eu sinceramente, acho que está traindo...mesmo que seja no virtual. Sei lá...esse tema dá grandes discussões hein! Beijo!

Pam disse...

nem pensar!!
q besteira?
daki a poko vai vir uma perg do tipo...
"se masturbar pensando em outra pessoa q nao o seu parceiro eh traiçao?"
pq p mim...
essas duas coisas sao iguais
estao ambas se masturbando ao mesmo tempo..
fim!

muah!

Akita disse...

Amiga, perdi seu msn, me manda de novo, ou anota ai o meu: bibliobeta@hotmail.com! Beijo!

Anônimo disse...

Oi amiga..... q horas vc fica on?? nunca te vju tbm...rs

bjos

Traidor Apaixonado disse...

OK, isso eu entendo um pouco. E acho que sim, é traição sim. Mas a questão não é essa. A questão é: voce aceita se privar de experimentações por conta de seu relacionamento? Eu tenho uma paixão virtual, e tenho muita vontade de conhece-la, de passar um tempo junto com ela, fazer amor com ela. Mas daí nós teríamos que tomar uma decisão. Vamos ficar juntos ou nao? Acho sacanagem ter amante, dividir sentimento com 2 pessoas por muito tempo. Mas, viver e procurar o que é melhor pra vc, nao é errado nao. É traição pq a sociedade diz que é. Mas vc está fazendo certo. Vá fundo e descubra o que te faz mais feliz!

Anônimo disse...

Oi, acabei de chegar no seu blog!
Pensa comigo, trair ou não trair? ... eis a questão!!
Se o seu parceiro ou parceira, olhar de forma sedutora ou desejando uma terceira pessoa ... como vc se sentiria?? Se eu olho pra bunda de outra mulher minha namorada me bate, e eu só olhei né??
Existe várias formas de traição, ela não é nescessáriamente fisica não!!
Mas as intenções e quebra de confiança tb são traições!!
Apartir do momento que é descoberta a traição! E mais.. isso vai da conciência de cada um!!

Bjs e boa trepada!! se achar que deve!
Mas é bom pensar e se colocar no lugar da outra pessoa; imagine se seu parceiro(a) está fazendo a mesma coisa, nesse momento? hehehehehehehe....
Exitante né?
Angelo!!

Benilaura disse...

Casamento é um contrato *que quando assinamos* tem cláusulas - no mundo de hoje uma delas é FIDELIDADE ONLINE E OFFLINE!

Sem mais ..