terça-feira, 6 de novembro de 2007

Segredo Revelado


Ando numa secura de dar gosto, sabe? Agora ainda mais com essa história de blog de segredos. Aff! Não estou agüentando.

Na verdade, depois daquele fato isolado na adolescência fiquei mesmo na vontade. Porque a vida foi tomando um rumo diferente e acabei me envolvendo somente como meninos.

Toda essa história (de meninas) voltou à tona depois do meu casamento com A. (homem). Nosso envolvimento para o sexo é tão grande, que não cabem segredos, desejos reprimidos ou algo que o valha. A gente se solta mesmo, fala tudo o que vem a cabeça, faz tudo o que tem vontade e... no meio disso tudo, meus desejos secretos por mulheres acabaram voltando.

Lembro, logo no início do namoro, das primeiras vezes em que transávamos, e ele me perguntou: "Posso te chamar de putinha?" e eu, sem pestanejar, concordei na hora. A partir daí nossa imaginação não parou mais, nossas transas foram ficando cada vez mais gostosas, aos poucos fomos explorando o corpo um do outro, descobrindo o que cada um gostava mais e os segredos guardados foram sendo revelados.

Certa vez, enquanto estávamos deitados na cama, conversando sobre amenidades ocorridas durante o dia, viro-me pra ele e digo: "O que você acha sobre um casal transar com uma outra mulher?". Ele levou um susto, afinal, nenhuma mulher que passara por sua vida tivera tanta audácia, mas não refutou: "Se for decidido em comum, sem imposição de um ou de outro, tudo bem! Pra mim, tudo ótimo!”.
A partir desse dia, sempre existiu uma mulher entre nós, não fisicamente, mas em nossas fantasias ela sempre se faz presente.



No real mesmo, na realidade, à vera, uma mulher nunca habitou nossa cama, nunca esteve em nosso meio, nunca foi ‘habitada’ por nós. Talvez por falta de oportunidade, ou falta de sorte, ou falta de coragem... Não sei, acho que falta de coragem, não, porque coragem eu tenho.

Já pensamos em chamar uma Garota de Programa, a idéia até me excita, mas para uma primeira vez... não sei se seria legal...

O que quero mesmo é que “apareça” uma mulher, tipo mulherzinha; que ela tenha o mesmo (ou pelo menos parecido) desejo/fantasia/vontade que eu; que a gente tenha certa dose de afinidade; que a gente tenha se falado algumas vezes (seja por telefone, e-mail, MSN, blog, ou sei lá o que); que ela queira sentir tanto prazer quando eu; que ela queira dar tanto prazer quanto eu...

Essa lista não é taxativa, é exemplificativa, coisas que circulam em minha “cachola”, que me fazem suspirar, que me fazem desejar cada dia mais uma mulher. Pode ser que aconteça tudo como penso, pode ser que não... Mas isso não importa, mero detalhe, o que realmente importa é que aconteça... e logo!


P.S.: Eu e uma mulher, sozinhas, também rola... e como rola....

12 comentários:

A Outra disse...

essas fantasias...
já perguntei ao meu... ele disse que acha que nao dá conta. rsrsrs
bobinho...
mas, nunca se sabe...rsrs

Anônimo disse...

E eu fico aqui só babando...rs


Fazer o quê?...


beijos

"Minhas Lindas" disse...

Puxa, já passei por isso tb....

Mas demorou para acontecer com uma de verdade, mas quando rolou...uhnmmm, não parei mais...hahaha

Olha só, no nosso blog tem várias lindas bacanas que vc podia manter contato. tem a Sol, a Laura ( maravilhosa aliás), entre outras. Sei lá, tem que cutucar tb pra rolar né?

Ah! Já temos seu blog em nossos links viu. Adoramos!!!

Podem nos linkar tb?

Passa lá depois tá...rsrsr

Bjkas e boa sorte

Anônimo disse...

Nunca perguntei pra ele!
Nem imagino a reação, não sei o q ele pensa sobre isso.
Taí, fiquei curiosa agora.
bjos

Anônimo disse...

Opa! Se for bom me avisa que tambem quero!!!

Anônimo disse...

Acaba acontecendo naturalmente, sem busca. Geralmente, como uma amiga, akela q. vc adora tomar cerveja, troca confidências, fala sobre sexo e diz como foi a última trepada. Logo, vira amiga dele tbém, e entre latas vazias,cabeça cheia, rola o primeiro beijo. Aí vc diz a ele: "Beija ela tbém".
Prontinho. Sem stress, com simplicidade.
*Sorriso.

P.S. Te achei no 'My Secret life" Tá linkada nos favoritos.
Bju.

Pam disse...

oiee querida...
achei o maximo sei blog..
eu deixei de escrever no meu
estou enfrentando alguns problemas pessoais
como vcs sao pessoas especiais pode estar certa de que logo encontrarao uma pessoa especial p este fim tb
gostaria q me deixasse teu msn no meu blog p conversarmos melhor..
acho q temos mtas ideias a trocar!!
e quem sabe eu possa dar algumas dicas de como conseguir essa amiga especial!
boa sorte!
bjus!

Anônimo disse...

Oi Gil retribuindo a visita.....

tah muito legal o seu blog e me identifiquei muiiitooo com este post..acho q fui eu q escrevi...rs ultimamente tbm venho pensando muito nesse assunto de mais um pessoa junto, no caso uma mulher....hummmm deve ser muito bom...!!!bjos

Dah uma passadinha no meu depois

www.segredosedesejos.zip.net

Anônimo disse...

Fantasias... o que seria de nós se não fosse as fantasias? ADorei seu jeito de escrever. Continue alimentando as fantasias e os leitores =D

Beeeijos do Doutor =)

Anônimo disse...

Gil, gostaria de te presentear com o "Prêmio Escritores da Liberdade". Um meme bem merecido no seu caso =D

Falando em merecido, passei desde as 8 da noite até agora aqui lendo seus textos... vc mé ótima.

Beeeijos do Doutor =D

Anônimo disse...

Babandoo...rsrs

Anônimo disse...

Oi eu gosto de queijo e homens ^_^ queria uma loja de queijos com homens pelados vendendo os queijos *O*