quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Ainda Adolescente (IV)

Acabou o colegial, já eram as amigas, algumas ficaram, outras não vi mais nem tive notícias. No último ano estava namorando o A, o cara que eu mais gostei nessa vida, e com quem eu poderia ter casado se não tivesse sido precipitada (se bem que a gente nunca sabe né... eu sempre tive atração por mulheres, talvez não fosse feliz com ele). Só para fazer um parênteses, a gente se conheceu de uma maneira insólita, e foi um olhar o que bastou para nos apaixonarmos. Ele não era bonito, era baixinho, já com umas entradas no cabelo. Mas tinha um magnetismo, uma coisa que me atraía. Inexplicável. Estava namorando com ele, mas um carinha da minha classe dava em cima de mim, o L. E eu, com medo de perder a amizade do L, acabei terminando o namoro com o A pra ficar com ele. Fora que o A estava me pressionando para transar, e eu só tinha 17 anos, não queria ainda, tinha medo. Acabei trocando o A pelo L, e me arrependi amargamente... Enfim, a merda já estava feita, acabei ficando com o L por uns 3 meses só (contra 9 com o A), e chutei porque não dava mesmo. Não combinávamos em NADA! Fora que ele beijava babando e eu ODEIO isso! Acabou que fiquei sem o A, que até então eu achava que era o amor da minha vida. Nessa fase eu estava no cursinho, e conheci um grupo de mulheres mais velhas do que eu, donas de um negócio perto de casa. Elas praticamente me adotaram como "filha", devido a nossa diferença de idade. E por uma delas acabei me apaixonando. Mas como o seguro morreu de velho, ela nunca soube disso. Eu sempre tentava estar por perto e morria de ciúmes quando a via com o namorado. Mesmo assim, boca de siri. Aprendi a lição da maneira mais difícil. Hoje em dia, só depois de todas as "brechas" e "deixas" é que eu chego numa mulher para me declarar. Não, nunca rolou nada. Só amizade mesmo.

3 comentários:

"Minhas Lindas" disse...

Muito legal Linda!

Homens...Bah! rsrsr

Bjkas

Anônimo disse...

oi Gil!
vim agradecer a visitinha simpática, volte sempre e sucesso no blog!

;-)
um Xêro

Anônimo disse...

Meninas, parabéns pelo blog, já está em meus feeds, para eu saber de todas as atualizações e devidamente linkado. Beijos. B.