quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Sexo e Intimidade

Foto retirada do site Uva na Vulva


Sexo combina com intimidade. Tudo bem, já disse, aqui mesmo, que não sou nada contra sexo por sexo, a busca somente do prazer e tal. Continuo pensando assim. Acho maravilhoso um sexo casual, do tipo, acabo de te conhecer, sentimos um tesão mútuo, a conversa foi quente, o vinho já subiu a cabeça, os olhos estão cheios de desejo, o corpo pede o prazer e tudo acaba na cama (ou em qualquer lugar que dê tempo de chegar) com dois corpos suados, cansados e satisfeitos (pelo menos por hora).

Só que quando já existe certa intimidade no par (ou no trio...) tudo fica melhor, mais gostoso. Você sabe onde passar as mãos, a língua, os pés, o corpo exatamente naquele ponto de prazer máximo da pessoa e vice-versa. Não existe mais aquela vergonha ou desconforto em dizer onde quer ser tocada ou onde tocar. Você diz sem pudor que quer ser chupada, chamada de puta, que adora dar a bunda e que precisa gozar agora. O prazer se torna muito mais livre. Além disso, quando há conhecimento o sexo é completo, sem pressas, sem pressões, sem pensamentos do tipo "será que vai gostar se eu fizer isso?" ou "será que está reparando na minha celulite?".

As duas opções possuem o seu lado bom e o seu lado ruim. No entanto, essa é uma decisão pessoal, intransferível. A escolha de (como) transar é pessoal e ninguém tem nada a ver com isso. Bom mesmo seria um sexo casual maravilhoso, que faz o corpo arrepiar só de pensar, que traz uma necessidade enorme de que aconteça de novo e de novo e de novo e de novo...

4 comentários:

Anônimo disse...

Já te chamei de Deusa, né?

Como não ser repetitivo?


E como te acho no msn? Entro e não te acho, Linda Gil...


Beijos

Anônimo disse...

A intimidade ajuda mesmo. O problema é o excesso dela, aí alguns casais relaxam. E tem também o problema da rotina...

Adorei o blog!

Beijos

Anônimo disse...

O sexo é bom toda vida/
Não importa a celulite/
Só precisa de apetite/
Que tenha contra partida/
Para ter boa acolhida/
Ter prazer e sensação/
Usar o pé língua e mão/
Ficar os dois a vontade/
Gozar tendo liberdade/
Mas pra isto só com tesão./
/////////////////////////
//Anizio

karol disse...

Adorei
esse Site..muito Legal♥