quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Adolescência II

Então, como eu dizia, fui cair na bobagem de dizer para a R que eu gostava dela (gostava mesmo, de verdade, como homens gostam de mulheres). Pra quê? Ela ficou passada, não sabia o que dizer, contou pra mãe dela, essa foi no colégio, fez escândado, chamaram a minha mãe, a diretora e a coordenadora quiseram falar comigo, afe, maior bafafá. Me arrependi de ter aberto minha grande boca. Foi minha primeira grande decepção na vida. E eu teria dezenas de outras ainda. Quando a coordenadora me chamou, fiquei mais puta do que com vergonha. Como aquela vaca pôde me dedurar? Era só falar que não sentia a mesma coisa e "cabô". Não teria problema, eu sei perder. Mas não, foi fazer escândalo pra meio mundo. Tudo bem, vivendo e aprendendo. Minha mãe também resolveu ter uma "conversa". E eu falei bem pra ela, com todas as letras, que gostava de mulher. E ela me respondeu que era uma "fase". Entenderam porque odeio essa palavra? Enfim, ela nunca poderia dizer que eu não tentei dizer a ela como eu era. E realmente nunca fez isso.Todos os meus cartões e cartinhas foram apreendidos e a diretora + a minha mãe resolveram tentar estabelecer uma "ordem cronológica" neles para apurar onde e como tudo tinha começado. Não sei a que conclusões elas chegaram, porque ninguém me falou nada. Só sei que depois eu peguei esses cartões, coloquei dentro de um pote de sorvete (de plástico) e coloquei fogo. Como começou a queimar o plástico, dei um murro no pote para tentar apagar o fogo. E tenho até hoje a cicatriz, pois um pedaço do plástico derretido grudou no meu braço. Enfim, ela, R, deixou sua marca.

6 comentários:

Anônimo disse...

QUe dureza. Tanto barulho por nada. Imagino como deve ter sido duro na época. É um tempo em que não temos referências para nada....


Beijos

"Minhas Lindas" disse...

Ai que gotoso!!!!

Um cantinho doce doce doce!!!

Colocamos o link de vcs lá no
Minhas Lindas tá!!!

Estamos amando os textos!

Anônimo disse...

Passei por isso tambem, mas continuo gostando de mulheres.
Leia meu blog primeirograu.blogspot.com

Anônimo disse...

AHh!! Que chato!! Mas, vc tem grandes historias, isso é viver!
;)

Ah, vou linkar essse blog nos meus favoritos
A do reeei
beijomeliga
rsrsrs

Anônimo disse...

Retribuindo a visita! E que bom q vc gostou do blog, pode voltar mais vezes!
Hummm...e quanto ao seu caso, pow...concordo com vc, era só ela dizer que não gostava ué! Tão simples né?! Mas as vezes não é assim!
bjos...e estou te linkando!

Helen disse...

Retribuindo a visita, Gil :)

As pessoas reagem com ignorância contra as coisas que não conhecem ou entendem, né? Mas aos poucos isso muda...

beijo!