segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Sexo e amor




















(Fotos extraídas do site Uva na Vulva)


Sexo é sexo. Amor é amor. E pronto! Simples assim. Pelo menos pra mim. Consigo separar bem essas duas "coisas". Sou capaz de amar uma pessoa intensamente e fazer sexo com uma outra sem nenhuma culpa. Não estou querendo discutir o que é melhor, são apenas coisas diferentes.

Sexo pra mim é prazer. E é isso que eu quero. Prazer meu e seu. Porque sexo só é bom quando o prazer é mútuo. Quero receber prazer, mas acima de tudo, quero te dar prazer.

Sexo bom é sexo sem pudores, totalmente despudorado. Pode me xingar do que quiser, falar o que vier a sua cabeça, tocar onde achar melhor... Ahh, o toque... Isso também é muito importante... Toco onde quero e como quero, nada de "não me toques".

Sexo é gosto. Gosto de chantilly, morango, chocolate, mel, calda de chocolate ou qualquer coisa que sua imaginação mandar. Gosto do gozo quente que sai do pau duro e latejante ou do melado que sai da bucetinha macia e carequinha.

Sexo é foda, é transa, é fazer amor, é putaria, é sacanagem, é beijo na boca, é beijo de língua. É papai-mamãe, é 69, é chupada, é beijo, é carícia, é carinho, é tapa. É oral, é anal, é virtual. É fantasia, é invasão, é inversão. É eu e você; eu e ele; eu e ela; eu, ele e ela. É suruba, é gang bang, é voyeur, é uma trepadinha rápida.

Sexo é lascivo, é provar que pode se ocupar o mesmo lugar no espaço. É não perguntar se pode, é simplesmente saber que pode. Sexo não pede licença, comigo, tem que ir arrombando as portas, entrando... Sexo é escolha. Amor é sorte...

8 comentários:

Anônimo disse...

Linda!

eu tinha uma amiga que brincávamos dizendo exatamente isso...

"Uma coisa é uma coisa, a outra coisa é outra coisa"..rs..

beijo, boa semana.

Anônimo disse...

Meu Deus...existe a mulher perfeita ou, melhor ainda, imperfeitamente perfeita... Gil, permita-me dizer: Minha Deusa!!!


Beijos entusiasmados

A Outra disse...

sexo é mais que bom!
visitei vcs ontem... coincidência? =P
voltarei também.
bjs!

Anônimo disse...

Concordo com tudo que vc disse!
Também separo bem amor e sexo...
Claro que faço sexo com amor. mas o prazer é minha meta.
Não sou nenhuma santinha e talvez até por isso tenha visto que vc também não é né danadaaaaaa!!!
Amei mesmo o texto!
Beijokas!

Anônimo disse...

Acabei não dizendo que amei a imagem da mão no seio e língua na orelha... Hummm que imagem gostosa heim!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Hummm...
E os dois são maravilhosos...
E os dois como são exatamente, juntos:é a perfeitção!
beeijos

Anônimo disse...

Provei sua receita...
Faço sexo com meu amor
e provei o sexo do meu amigo....
Que coisa louca...não consegui sentir culpa....
E ainda li vc...hummmm
Bjos..
Feliz 2008