terça-feira, 30 de outubro de 2007

Adolescência III

Bom, depois do tombo que levei no segundo colegial, calei minha boca e continuei nas minhas fantasias platônicas. Voltei a me interessar numa menina que estudava comigo desde a quinta série, a E, e tudo bem. Claro que nunca falei pra ela, e acabamos o colegial numa boa. A R não falava muito comigo, e a louca da mãe dela nem deixava que eu me aproximasse, nem ao telefone. Tudo bem, já tinha perdido o encanto. E ó, só digo uma coisa... Não sei não viu... Eu acho que ela faz o tipo curiosa. Vai saber se já não experimentou. Depois do colegial nunca mais mantivemos contato. Ainda tentei ligar em aniversários, como amiga, mas a mãe não dava trégua. Aliás, eu não tive muita sorte com mães nessa fase. HAHAHA... depois vão entender o porquê. Só para terminar, cheguei a encontrar R há uns 3 anos atrás, no ônibus. Eu cumprimentei, e ela acabou respondendo , já que bateu de frente. Mas das outras duas vezes fingiu que não me viu. Acho que ficou com medo que eu fosse agarrá-la na frente de todo mundo. HAHAHA... Fora que uns amigos gays a conheciam de baladas alternativas. Vai saber...

3 comentários:

Anônimo disse...

uma maravilha descobrir este blog :)))

No fugaz e eterno momento
da consumação de nosso amor
gritam gargantas no gozo do prazer
da quase dor desse explodir...

Desejo de um bom feriado...

www.intimomisterio.blogs.sapo.pt

Anônimo disse...

Venhamos e convenhamos...
Ela não sabe o que está perdendo né?
Eu mesma antes de me decidir Bi tinha desistido até de pensar nisso porque minha primeira experiência tinha sido uma lástima completa.
Mas como sou insistente... rsrs
Beijokas querida!

Anônimo disse...

Pra saber o q ela estava pensando, só perguntando mesmo! rsrs
Erros muitas vezes cometidos, por puro pré-conceito!
bjos querida!