quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Adolescência

A Gil tá meio atarefada, então vou postar mais um... Logo mais terão notícias dela!
----------------------------------------------------------------------------------
Ô fase... Nenhum pai e nenhuma mãe merecem filhos adolescentes e rebeldes. Eu era rebelde, e dei trabalho. Mas não vou ficar dando detalhes da minha rebeldia, porque foge ao assunto desse blog. Então vamos direto ao ponto: as meninas. Pois bem, no colegial, com 15 anos, nossos hormônios estão com tudo. As meninas começam (começavam, na minha época, pelo menos... agora tudo é bem mais cedo, uma pena) a se arrumar e a se interessar pelos meninos, que ainda são bem garotões e imaturos. Enfim, eu tive essa fase também. Só que me apaixonava por elas. E fazia de tudo para chamar a atenção delas. Claro que nunca era correspondida, mas imaginava que nunca seria mesmo, então me contentava em viver com essa fantasia. Isso foi desde que nasceram meus primeiros pelinhos pubianos. Desde a quinta série mais ou menos eu me interessava por meninas. Vou pular toda essa fase até o colegial, porque esse não é um blog de pedofilia. No segundo colegial eu tinha uma colega de classe que me atraía muito (vou chamá-la de R). O jeito dela me deixava com desejo. Eu fantasiava que éramos namoradas, que eu era o homem e ela a mulher (sempre fantasiei desse jeito, acho que nasci no corpo errado). E era boa nossa amizade, a gente se dava super bem, sempre íamos passear no shopping juntas, nos presenteávamos com cartões e cartinhas (era comum naquela época, os computadores ainda eram artigos de luxo, não existia internet e nem celular). E eu achava que R gostava de mim do mesmo jeito que eu gostava dela. Pena que a história não teve um final feliz...

53 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, sempre fui rebelde...
Essa coisa de olhar diferente para as meninas estou experimentando agora.
E afirmo que estou adorando!
Beijos!

Anônimo disse...

NOssa. SEmpre quis ser rebelde...porem minha familia é tão boa, que não consigo ¬¬

Mas semre me revolto com outras coisas...politicas, dinheiro, pessoas ...e bla bla bla..

duvidas da jordana disse...

eu tenho 11 anoss,ant~eo to naquela fase de comessar a ter interesse por sexos opostos e a minha rebeldia tbm ta comessando.
quando meus paiss falam kii eu to erra da e comessão a flar coisas pra mim,eu os desafio e os respondo

Carol disse...

Noosa é msm a dolescente é sempre um stress,me daixa nervosa e mal humorada,briga por tudo e com todos .

Anônimo disse...

seu blog e muito XATOOOOOOO.

Isah disse...

Como a celine, eu tbm sempre quis ser rebelde, mas meus pais são tão calmos q chega a dar ódio em alguns momentos...rs
Os pais da minha prima são divorciados e a madrasta e extremamente falsa...ri na cara dela, mas a primeira vez q foi na casa dos parentes do meu tio, armou maior barraco e disse com todas as letras q ODIAVA as filhas do meu tio...se fosse eu no lugar da minha prima ia aproveitar a chance de ter alguém pra implicar...MUAHAHA>:)
Mas a minha prima é tão boazinha q não toma nenhuma atitude e diz q não gosta dela, mas não vale a pena ser grossa...agora diz:eu mereço?!?

Eu looooooouca pra ter agm pra extravasar minha raiva e ela q tem num aproveita...Aff!

Anônimo disse...

odiei esse blog,foi o piorque eu ja vi na minha vida....credo,que coisa chata
nao fala nunca de nada especial ODIEI

Anônimo disse...

oi eu tenho 14 anos so a mais rebelde da minha familia ninguem nem liga pra mim
melhor ainda
eu ja fiz sexo 3 vezes
e se eu tiver mais xances fasso de novo
e ainda mais gostoso

Julyanne disse...

Sou Julyanne tenho 11 anos estou na fase onde interesse bpor mrninos começam a rolar...
Eu sou meiga linda legal inteligente e tenho medo q o garoto que eu gosto só me veja como amiga esse site eu achei super d+!

ASS: Julyanne

Julyanne disse...

Sou Julyanne tenho 11 anos estou na fase onde interesse bpor mrninos começam a rolar...
Eu sou meiga linda legal inteligente e tenho medo q o garoto que eu gosto só me veja como amiga esse site eu achei super d+!

ASS: Julyanne

Julyanne disse...

Sou Julyanne tenho 11 anos estou na fase onde interesse bpor mrninos começam a rolar...
Eu sou meiga linda legal inteligente e tenho medo q o garoto que eu gosto só me veja como amiga esse site eu achei super d+!

ASS: Julyanne

Marcelly disse...

eu amo pela 1º vez acho um máximo.
eu me achei nesse site com o recado da julyanne amei gattttta

Luany disse...

eu amo um gataço ele é supppppppppppper meu amigo mas não quero ele sõ com amigo.

BOM DIA!
beijos da luanny

ALINE disse...

EU ESTOU AMANDO!


VALEU SHOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



ASS: ALINE

Unknown disse...

eu estou amando a minha adolescência !

ass:Yasmim C.

Laura P.Clemente disse...

Nooooossa! adorei seu blog..
é muito boom isso!..axo qe eu tbm vou fazer um para mim =D HA-HA
Beijoos...

Anônimo disse...

Olha eu ainda sou muita nova e muito santa mais teno tanta vontade de ter alguem do lado para podeer conversar e amar ssabe maais sou muita insegura com essas coisas tenhhhho meedo dessa pessoa me dar uns beijos e depois sair por aii com outras ou ate mesmo me descartar.

Anônimo disse...

Seuu blog é muito chato !

Anônimo disse...

bom...
eu sempre fui rebelde, namorei escondido,fugi de casa e olhe que a minhah mae é uma fera hein, mas tudo se supera com tempo né?
bjos
amei seu blog nega

Anônimo disse...

bom...
eu sempre fui rebelde, namorei escondido,fugi de casa e olhe que a minhah mae é uma fera hein, mas tudo se supera com tempo né?
bjos
amei seu blog nega

Anônimo disse...

bom...
eu sempre fui rebelde, namorei escondido,fugi de casa e olhe que a minhah mae é uma fera hein, mas tudo se supera com tempo né?
bjos
amei seu blog nega

Anônimo disse...

adorei esse blog, eu me achei aqui !
vlw^^

samantha sannt disse...

wooow. ser adolescente é boom . sabe gsto muuuuuito . vivoo coisas qe é soo aqui qe eu sei qe vou viver.
eu acho super da hora, os problemas da adolescencia, mesmo sabendo de suas dificuldades e tudo maais. mas eu acho maneiro por qe assin . é algo qe naõ volta.
Sãoo experiencias de tudoo qe é jeiito. entaõo '. EU AMO TUDO ISSO . todas essas turbulencias .e aoekaoepk .
sei qe eu vou sentir falta quando eu sair dela. bem qe podia duraaar mais tempoo '. ta passando rapidoo . ;x.

beijoo a todas vooces. ;D

samantha sannt .

Anônimo disse...

Eu tenho 12 anos e ja fiz sexo umas 10 vezes minha mããe nãão sabe mas minhas amigas simm , éeé uuiiito gostooooso acho que vcs vãão falar que eu sou muito nova mais , eu amos fazer sexoooo , e ja fiz muiito com certeza esse ano vou fazeeer muuuuuuuito maiiis , concerteza , hj vou para a festinha do meu amigo , e lá eu acho que vou tranzar com muitooos , cara se vc acha isso um abssurdo , vc nãão pode falar nada , pooorq euu ja traansei no banheiro masculino do coléégio

Anônimo disse...

Trazer seu ex namorado de volta !.



VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... Funciona mesmo, no 3º dia comecei a ver os resultados... Faça e verá o que acontece,oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses. importante ter Fé. RAINHA MARIA PADILHA que (R.J) nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (R.J) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (R.J) faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela prese!
nça do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (R.J) estiver me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (R.J) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU, e que ele tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga(R.J) pra mim.

Anônimo disse...

- CONTINUAÇÃO -

E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim(R.J)de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (R.J) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peç!
a para que eu nunca o abandone. Que (R.J) queira ficar comigo !
PRA SEMP
RE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (R.J) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (R.J) queime de desejo por mim. Que (R.J) fique cego para outras mulheres que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (R.J)não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra MULHER QUE NÃO SEJA EU. Que (R.J) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (R.J) sinta-se bem somente em ouvir minha voz E QUE ELE ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (R.J) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompa!
nham seus passos, rogo e suplico que amarre (R.J)nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (R.J)para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (R.J) resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! sopre o meu nome no ouvido dele(R.J)para que ele me procure hoje. Que (R.J) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (R.J) vai vir correndo atrás de mim AGORA, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo ! PRA SEMPRE, pois somente minha bo!
ca terás vontade e prazer de beijar, (R.J) você vai me assumir!
de vez
em seu coração. Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (R.J) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (R.J), e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito.

Postado por: TC.

Laura Ferraz ' disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

-
Tipoown , eu to cun 13 anos e ja fiqeei con alguns meninos ;*
Soou bastaante , rebeeelde , mais bastante msm '!
Nao moro cun meus pais , moro cun minha avó e tals '
Mais tenho a libedade dee contar tudo pra ela ¬
Maais meus pais nao sonham !
enfim , miinha adolescencia ta sendo mais qe uma aventura ta sendo uma LOUCURAAA !

Bhyancka disse...

Oiii...Me chamo Bhyancka...
Tenho 14 anos..
Adorei esse Blog..
Naum sou muito Rebelde + sempre kiis ser ...Meus Pais São Bastante Calmos..
Nós Nôs Damnos Muito Bem..
Bjimm ...

Bhyancka disse...

Oiii...Me chamo Bhyancka...
Tenho 14 anos..
Adorei esse Blog..
Naum sou muito Rebelde + sempre kiis ser ...Meus Pais São Bastante Calmos..
Nós Nôs Damnos Muito Bem..
Bjimm ...

Anna Sophya disse...

Ola gente, ! Gente se vcs puderem dão uma passadinha no meu site, é bem parecido com esse! e conta varias historias, problemas e momentos, tipico de adolescente!
acho q vcs vao gostar, passa lá!
beijinhos! mim add no msn :D :D

Anônimo disse...

Asecem esse blog logo logo um blog seraá lançado e tera tudo sobre ,meninas até os assuntos mais intimus , e coisas que so adoleçentes acham que sabem mais naum sabem .
laianymarques/blogspot.com

Anônimo disse...

ia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! entrei neste site e fiz esta prece. fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. a pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! agora veremos… diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre pas de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que pas venha para mim l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…). publique esta simpatia por três vezes só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! se romper esta corrente terá má sorte no amor. deus vai lhe abençoará e a sua vida não será ,mesma . ;

Anônimo disse...

25j6tyi4k5gh8o4iy:):)

Denise disse...

Nossa,a adolescencia é mt boa mesmo!Eu tenho 16 anos,sou evangélica mas confesso q sou um pouco rebelde sim....eu gosto dos meus pais,mas as vezes eles me irritam pra caramba,eles vivem pondo a culpa em mim por alguma coisa q meu irmão menor fez,ele gritam comigo direto por nada,tudo q eu faço não está bom pra eles,minha mãe me manda arrumar a casa..e quando eu arrumo ela diz q eu não arrumei direito..e o meu pai q vive brigando comigo!Aff...quem aguenta?Eu tento obedecer mas com essa pressão eu acabo perdendo a cabeça e grito,xingo,desobedeço etc...rsrs' Se meus pais fossem menos chatos e mais legais com certeza essa minha rebeldia iria acabar! Bjs e parabéns pelo BLOG! Adorei!!! s2

Anônimo disse...

oi meu nome Luely só que meu apelido é luly , é ... não é para lhe ofender , quero fazer uma critica construtiva , bom . Acho que vc deveria por mais brilho no blog desculpe mas... acho ele um pouco apagado .estive pensando em vc por mais cor e brilho para adolecentes . Desculpe se te ofendir mas é uma opinião se quiser ñ mude o blog é seu ñ é . Muito obrigado pela atenção .

Anônimo disse...

oi!!!eu tenho 12 anos e estou mudando muito rebelde nao tenho paciência pra nada o meu pai nao me entende eu namoro escondido pra ele nao saber.
eu queria saber se isso é normal??

Anônimo disse...

oi!!!eu tenho 12 anos e estou mudando muito rebelde nao tenho paciência pra nada o meu pai nao me entende eu namoro escondido pra ele nao saber.
eu queria saber se isso é normal??

Anônimo disse...

oi!!!eu tenho 12 anos e estou mudando muito rebelde nao tenho paciência pra nada o meu pai nao me entende eu namoro escondido pra ele nao saber.
eu queria saber se isso é normal??

louise kauana disse...

oiii tenho 12 anos sou adolescente, sou muito rebelde, eu brigo com tudo e com todos, mais oq eu odeio mesmo é minha mae enchendo o saco pra mim fazer oq ela quer,tudo oq ela menos queria era q eu foçe punk,e agora eu sou punk.eu nao sei oq fazer pra ela parar de me encher o saco.mais uma coisa é certa eu NUNCA vou fazer oq ela quer.

Anônimo disse...

minha filha acho que você tem problemas para gosta de mulher.

Anônimo disse...

Eu sou uma garota pouco comum ,onde eu não gosto do estilo de músicas que minha amigas gostam,com 16 anos nunca fiquei com ninguém.....eu não sei o porque,mais é o meu jeito...acho que é a espera do cara certo...porém,acho que ele não existe,só nos meus sonhos ,nas minha fantasias.....tem horas que não da vontade de acordar...ano que vem eu termino a escola,então eu serei obrigada a parar de sonha e a realidade irá chegar para ficar para SEMPRE....eu tenho medo ( fico pensado :haaa se a Terra do nunca existisse.....),mais todos tem que passar por isso..a menina sonhadora passa a ser uma ADULTA................eu tenho que acreditar em mim...por que se não quem acreditará??
Irei sentir muitas saudades dos tempos que eu falava com a lua....dos meus ídolos....em pensar que vou deixar tudo isso para trás..   fazer o que? é a vida....

jessika e nathy disse...

Noossa...é verdd hoje em dia mts sao rebeldes..Mas eu sinto mt que sua historia de amor nao tenha dado certo...

Anônimo disse...

aaah mais como se VOCES nunca tivessem sido adolescentes tambem, só prestam pra reclamar de nós adolescentes, mas não fazem merda nenhuma (y)

luana & samara disse...

adorei o blog de vçs bjs wwwmeninaervangelica.blogspot.br

luana & samara disse...

adorei o blog de vçs wwwmeninaervangelica.blogspot.com

luana & samara disse...

oi meu nome e luana tenho 16 anos e ja perdi a conta de quantas rebeldias fiz semana passada sai cm um cara fui pro motel com ele bebi ate fikar bebada depois descubri que ele era casado tinha filhos e o pior era primo do meu ex namorado

Anônimo disse...

olá gente...fugindo totalmente ao assunto peço licença para postar essa mgs porque se não postar em tres sites diferentes não acontece.
Obrigada. Bjs

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre V de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que V venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele c não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! . .

ZULEICA SOBREIRA disse...

rebeldia,falta de educação, familia sem estrutura, não tem bons exemplo, não tem objetivo. muitos jovens são
literalmente lixo social. Os filhinhos de papai, queimam indio, bate carro, fazem pega, brigam em boate, estupram adolescentes, fazem festas de campo regrada a droga.
O problema do nosso brasil e que temos uma sociedade desestruturada.
Um brasil cheio de feras chamada jovem!!!!

Anônimo disse...

olá, meu nome é Maria Anita, tenho 12 anos, nunca beijei, nunca fiz sexo, e acho a rebeldia uma coisa ridícula, isso é pras damília que naum tem estrutura, li uns comentários de meninas que QUERIAM ser rebeldes, aaah me poupe meninas, vivam a realidade, ao invés de vcs quererem ser rebeldes, vocês podia ser mais amiga da sua mãe, ir aonde ela vai, se vc planta bons frutos, colherá a comida de amanhã, e se plantar semente podre, eu sinto muito, amor de mãe é mt grande e é capaz de qualquer coisa, mais ela não te dará a mesma assistência que ela daria se vc de desse bem com ela, eu sei, nenhuma família é perfeita, eu tb brigo com a minha mãe, mais noss ligação é tão forte que dps a gente nem lembra da briga, quanto ao nosso pai, vcs nem tem noção do quanto é bom ser amiga dele, ele é praticamente um herói, quanto a essas meninas que ja querem beijar e transar antes da hora, isso é uma coisa mt feia, tudo tem seu tempo certo! abram os olhos e fiquem espertas meninas, ser uma menina boa prestativa é mt melhor que ser rebelde #ficaadica

Anônimo disse...

eu tenho 13 anos e sou rebelde mas eu nunca namorei ninguem, e ainda tenho a boca virgem e tenho vergonha d falar para minhas amigas

Anônimo disse...

eu tenho 12 anos e coisa que aquela menina de doze faz ñ acho certo mas eu também gosto mas ñ faço mas estou a esperar idade certa

Anônimo disse...

http://segredosjovens.blogspot.com.br/2015/10/segredos-e-historias-de-adolescentes.html