quinta-feira, 25 de outubro de 2007

... e eu gosto de meninos e meninas...

A Angel falou que a confirmação da sua opção sexual deu-se desde o nascimento. Bom comigo, não foi tão simples assim. Cresci gostando de meninos e de meninas. Pois é! Eu explico.

Aos 13 anos mais ou menos tive meu primeiro namorado. Beijos, muitos beijos. Nada mais que isso. Posso dizer que, fantasiava o primeiro beijo como algo do outro mundo... sininhos tocando, brilhos caindo sobre nós, anjos entoando uma linda canção... mas nada disso aconteceu. Apenas um beijo e ponto final. O seguimento do “namoro” continuou assim: somente beijos e eu a espera de ‘algo’ especial nesse momento (e nos outros que vieram depois) que nunca acontecia.

A essa altura, já conhecia meu corpo e sozinha já sentia os prazeres do toque. Tocava-me sempre. No início eu era até meio viciada. Meu dedo, meu "cli", meus seios. Não achava que precisasse de mais nada para sentir prazer. Com certeza, isso era beeem melhor que os beijos do meu, digamos, ‘namorado’... até que uma menina me ensinou ...

Uma vizinha. Amiguinha de longas datas. Apresentou-me prazeres desconhecidos e temidos... é tudo tão errado... mas é tudo tão bom... Não me lembro exatamente como tudo começou, mas me lembro (e bem) de todos os piques esconde em que nos escondíamos juntas. Seu dedinho rolando pelo meu sexo, mexendo de um jeito que me fazia sentir fraca, mal conseguia respirar, uma leveza, uma sensação de prazer ma-ra-vi-lho-sa. Sua língua em meu peito (ainda em formação), meu peitinho durinho, arrepiado, aquela língua quente e macia... Aha! Com certeza isso era melhor do que o meu próprio toque e, sem dúvida, melhor ainda, que os beijos do meu "namorado".

Depois ela me ensinou a fazer nela. Como tocá-la. Como deixá-la tão molhada quanto eu. Minha pressa, afobação e desejo faziam com que não fosse tão bom, mas ela dizia com toda calma e paciência: "Não Gil, faz assim... agora mais devagar... isso... fica girando o dedinho... isso...". Ela fechava os olhos, gemia e eu podia sentir o líquido dela escorrendo, os peitinhos, assim como os meus ainda durinhos, ficando com os bicos arrepiados. E ali ficávamos durante toda a brincadeira de pique, às vezes até esquecíamos do jogo e os colegas ficavam a nos procurar.
Nessa época ainda éramos virgens e tudo acontecia sem penetração. Penetração pra quê? Era tudo tão bom...

Todo esse prazer, toda essa sensação, do cheiro, do gosto, do toque, do corpo de uma mulher me acompanham até os dias de hoje, me excita, meu deixa louca de tesão... mas ficou lá trás, na infância. Depois disso tive vários namorados e não posso negar: sou louca por um pênis, adoro ser penetrada, sentir o gozo de um homem escorrer pelas minhas pernas... mas isso é uma história para outro post...

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu também gosto de meninos e de meninas.
Minha real descoberta se deu a pouco tempo, mas é interessante como minha forma de olhar as pessoas mudou.
Sempre nos redescobrimos e penso que exatamente aí esteja a graça de viver.
Beijos!

Anônimo disse...

Devo confessar: o blog de vocês, meninas, me desperta...hum...serei sempre assíduo...


Beijos

Anônimo disse...

hahaha...vou considerar a sua opinião na próxima oportunidade....rs....Qual a sua opinião sobre este video?

http://tinyurl.com/2h7e3u

Anônimo disse...

Eu tbm
:D:D:D:D

Totalmente terceiro sexo!

Anônimo disse...

Sou homem, 100% heterosexual, achei o blog de vcs por um acidente... curto em alta suas ideias sobre sexo ser somente sexo e amor, somente amor... queria arranjar uma mulher clara nisso, que falasse de putaria abertamente e nao ficasse de frescuras quando eu falo de alguns assuntos!! parabens ae!!

Um bjao pras duas (onde vcs quiserem xD)

meroly disse...

Eu gosto de meninas e de meninos,eu já namorei a minha prima, mas ela se casou e deve filho, então ficamos longe uma da outra, não é mas aquilo que era antis sabi... tenho maior saudade de ficar com meninas novamente.