terça-feira, 23 de outubro de 2007

A Infância

A verdade é que nasci gostando de meninas... Acho que já no berçário eu olhava para os bercinhos com nenês enrolados em cobertores cor-de-rosa. Não que eu goste dessa cor, mas não era assim há 35 anos atrás? E ainda hoje... meninos de azul e meninas de rosa. Bom, o fato é que desde que me entendo por gente tenho atração pelas meninas. Claro que eu não sabia identificar esse tipo de sentimento. Quando somos crianças nada é anormal e é tudo "fase" (nossa como eu odeio essa palavra, depois eu conto o porquê). Lembro muito bem na escola, de fantasiar que namorava minhas amiguinhas. Isso eu devia ter uns 10 anos. Virando "mocinha". Sim, foi cedo, infelizmente. De qualquer forma minha infância foi boa, brinquei bastante, curti muito, beijei a primeira vez um menino aos 7 anos (quer dizer, ele me beijou embaixo da escadaria da escola), e foi tão estranho. Adorava minha escola e meus professores (e professoras). Eu era uma criança feliz.

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado pela visita. aguardo ansioso os seus novos posts....


Beijos

Anônimo disse...

O espiritismo explica isso...
:)
Sem culpa nenhuma...